sábado, 20 de novembro de 2010

Séries Televisivas

Estou à procura de algumas recomendações de boas séries de Televisão, e gostava de saber quais são aquelas que vocês mais acompanham!

Deixo aqui as séries que vejo:

- Mad Men
- 30 Rock
- The Office
- How I Met Your Mother
- It's Always Sunny in Philadelphia
- Californication

Queria arranjar mais umas duas séries, por isso, just start naming them!

11 comentários:

  1. As minhas sugestões (tenho um espaço no meu cantinho dedicado às minhas séries favoritas) ;)

    -House M.D
    -True Blood
    -How I Met Your Mother (que já vês :p)
    -Bones
    -Supernatural
    -The Walking Dead: esta recomendo-te vivamente; começou dia 31 de Outubro, vai no 3ºepisódio mas bastou o primeiro para me tornar uma grande fã... que gore fenomenal!

    ResponderEliminar
  2. Apesar de ver e já ter visto algumas séries, e de gostar da dinâmica, sou mais ligado a filmes, e actualmente mais do que nunca. Por outro lado das que vi e que acompanho (estas poucas) batem todas no mesmo sentido, no mesmo género. Posso dizer que não vario muito (talvez comece nos próximos tempos).

    De qualquer modo aconselho: 24, Lost, Prison Break e Heroes (a 1ª temporada). Estas que já terminaram, e sobretudo Lost - magnífica, a minha série de eleição de sempre.

    Das actuais que acompanho aconselho Fringe e V (a mais recente, começada em 2009).

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Catarina - Muito obrigado por me teres (re)lembrado The Walking Dead! É algo que pretendo começar a ver muito brevemente :D

    Jorge - Prison Break: Sou grande fã da primeira temporada, e infelizmente não gostei nada das restantes. :/ O mesmo se aplica a Heroes. A primeira temporada é essencialmente uma das minhas temporadas preferidas, e ao 4º episódio da segunda temporada deixei de ver devido à qualidade ter baixado imenso de nível. E 24! Houve uns tempos que era vidrado nisso, vou ver se volto a revisitar essa série :D

    Obrigado y'all :D

    ResponderEliminar
  4. Sim também sou fã da 1º temporada de Prison Break. Apesar de tudo ainda gosto da 2º. A coisa para mim descambou na 3ª. Mas eu como não sou muito de abandonar (e devia) vi todas até ao fim.

    Heroes tem uma grande 1ª tamporada de facto, apesar de também não achar a 2ª muito má. As últimas foram miseráveis, por isso digo-te que fizeste muito bem em deixar de ver :)

    24, fazes bem em revisitá-la. É electrizante e ultra-viciante, se bem que a fórmula acaba por se esgotar e as três últimas temporadas já não foram ao mesmo nível. Tiveram os seus momentos ainda assim. Não sei o que viste, nem as temporadas que tocaste, mas aconselho a 1ª, 2ª, 3ª e 5ª, sobretudo a 2ª e 5ª :)
    E uma palavra especial à 3ª, onde aparece como vilão boa parte do tempo o nosso Joaquim de Almeida eheh. Boas maratonas :)

    p.s. esqueci-me de referir que também acompanho actualmente Bones, que não posso deixar de aconselhar.

    abraço

    ResponderEliminar
  5. as que vejo /vi e gostei :) muito..

    1. Mad Men

    2. How I met your mother

    3. Desperate Housewives (podes achar que é muito de gaja mas é cool :P)

    4. Modern Family (Pode parecer muito amadora mas é boa, nos States é um sucesso :P)

    5. Felicity (é uma série antiga mas revi tudo à pouco tempo e é mesmo MUITO BOA, é sobre a vida de uma universitária em New York)

    6. Lost (a melhor serie da minha vida, sou um bocado fanática but yeh.. as ultimas temporadas não foram grande coisa mas mesmo assim, é uma serie cool)

    7. The Simpsons

    8. Family Guy

    9. Dexter


    Vi há umas semanas o primeiro episódio de uma série nova que dá na Fox...Se não me engano chamava-se "Desaparecidos". O primeiro achei muito bom, por falta de tempo não vi mais nada mas quero ver mais! Hás-de espreitar!

    ResponderEliminar
  6. As que vejo actualmente :)


    Weeds ( acabei de ver o ultimo episodio da 6ª season)

    Mad Men (Ainda vou na 1ª season)

    Walking Dead- A minha nova coqueluche

    True Blood - Guilty Pleasure

    Fringe (Cada vez melhor)

    Vou começar a ver Sons of Anarchy e ja vos digo algo sobre ela)

    ResponderEliminar
  7. Yes! Já tenho umas quantas recomendações :D

    Joana - The Simpsons e Family Guy são sempre excelentes escolhas :D Tenho andado para começar a ver Dexter há séculos já, e surge sempre outra coisa qualquer para fazer no preciso momento em que estou disposto para começar a ver isso :X

    Mah brother - Modern Family será provavelmente a próxima que irei acompanhar :D Já sabes o que acho de House ahahah.

    SeventhSymbol - Não cheguei a acabar de ver a 5ª (?) temporada de Weeds porque achei que a série perdeu o seu charme a meio da 4ª temporada. Mas até dizem que a 6ª temporada é melhor, por isso, a ver vamos :) Ainda estás na primeira de Mad Men? Grandes momentos te esperam! ;P E vou começar a ver The Walking Dead - A premissa parece boa demais para deixar escapar ;)

    Gil - Californication é brutal, e Spartacus vai para a lista :D

    ResponderEliminar
  8. Anatomia de Grey.House.The Simpsons.American Dad.ModernFamily.Brothers&Sisters.

    And by the way... 24h

    Do you remember? :)

    ResponderEliminar
  9. Sofia - Ahahah 24! Foi um grande vício :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...