sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O que aí vem: The Town & Black Swan.

Provavelmente, estes são os dois filmes que mais antecipo de momento. Por um lado temos The Town, realizado por Ben Affleck. O trailer demonstra aquilo que aparenta ser um filme muito bem construído, o que poderá remeter para uma boa consistência de Ben Affleck enquanto realizador - Gone Baby Gone foi um filme bastante bom que realmente mostra que Affleck possui mais talento atrás das câmeras, do que à frente delas. 
Elenco: Ben Affleck, Jeremy Renner, Jon Hamm, Blake Lively, Rebecca Hall, Chris Cooper são nomes de destaque.



Por outro lado temos o filme de abertura do Festival de Cinema de Veneza 2010, Black Swan, que tem vindo a receber uma recepção calorosa por parte da comunidade crítica. Depois de Pi, Requiem for a Dream, The Fountain e The Wrestler, Darren Aronofsky leva à tela uma história sobre uma rivalidade entre duas bailarinas na conquista do papel dual-principal de uma nova produção do Lago dos Cisnes em Nova Iorque. Esperemos que Darren Aronofsky mantenha o elevado nível de qualidade com o qual nos tem vindo a habituar e estaremos, então, na presença de um grande filme!
Elenco: Natalie Portman, Mila Kunis, Vincent Cassel, Winona Ryder, entre outros.

2 comentários:

  1. Depois de ver o trailer do "The Town" fiquei ansioso para ver o filme :)

    Um Hug

    Continua que isto está muito giro :D

    Lusomundo espera-te nos seus departamentos de marketing :D

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, é só falarmos com o pessoal, e vamos ao cinema ver quando estrear! :D À partida, a estreia é dia 14 de Outubro!

    Thanks, e a ver vamos em relação a isso da Lusomundo ;)

    Abraço

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...