segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mononoke-hime (1997, Miyazaki)


5 comentários:

  1. É um filme delicioso :)

    Sara M.

    ResponderEliminar
  2. Princesa Mononoke irradia esplendor na perfeição do seu desenho e no detalhe da sua pintura. Um clássico instantâneo, magistralmente filmado, emocionalmente poderoso.

    http://cineroad.blogspot.com/2010/04/princesa-mononoke-1997.html

    Roberto Simões
    » CINEROAD «

    ResponderEliminar
  3. Um dos meus filmes preferidos de Miyazaki, até porque foi o filme que me introduziu ao fantástico mundo desse senhor!!!

    ResponderEliminar
  4. Nenhum vi nenhum filme de Myazaki, shame on me :\
    Qual deles é aconselhável ver primeiro do realizador ?

    ResponderEliminar
  5. André Sousa - Se eu começasse a ver os filmes do Myazaki, talvez começasse desde o primeiro e ia acompanhar a obra dele de uma forma cronológica. Mas se começares com um SPIRITED AWAY ou este PRINCESS MONONOKE acho que também ficas muito bem servido :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...