sexta-feira, 24 de agosto de 2012

My Watchlist #1

Se tivesse todo o tempo do Mundo, despachava imediatamente estes todos. Entre cinema e televisão:

2 comentários:

  1. Bom post. De facto, se tivéssemos todo o tempo do mundo conseguiríamos ver muitos mais filmes e séries, mas também a coisa perdia a piada...metade do fascínio que estas coisas têm é no poder da antecipação, da descoberta e re-descoberta, etc.

    Desses todos que enuncias destaco claramente o n.º1 (que se fosse a ti largava tudo e ia já a correr vê-lo ahahah, sou suspeito, é um dos meus filmes preferidos), o n.º3 e 4 (belíssimos) e o n.º9 (tremenda falha :P). De resto só não vi quatro, e Twin Peaks está como uma das minhas falhas mais evidentes...qualquer dia :)

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar
  2. Jorge - Concordo em muito com o que dizes do poder da antecipação, da descoberta e da re-descoberta. É tão bom quando vês um filme que antecipas imenso e que não defrauda as tuas expectativas! É tão bom revisitar um filme e notar em pequenos detalhes que fazem com que a nossa apreciação por ele aumente! :)

    Quanto à watchlist propriamente dita, planeio ver o ONCE UPON A TIME IN THE WEST as soon as possible! :) Os restantes serão vistos quando o tempo assim o permitir ;p ahahah e o 9 é mesmo uma tremenda falha! É um daqueles filmes que está na prateleira há já demasiado tempo, e isso tem que ser corrigido :)

    Obrigado e abraço!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...