tag:blogger.com,1999:blog-4523971846782592594.post3871041487271213754..comments2023-06-25T10:02:18.708+01:00Comments on Delusion over Addiction: Looking Back At 2003.Nuno Barrosohttp://www.blogger.com/profile/13430550179181384276noreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-4523971846782592594.post-29880333707679592462010-11-26T23:38:10.505+00:002010-11-26T23:38:10.505+00:00Gonga - O House of Sand and Fog é sem dúvida assom...Gonga - O House of Sand and Fog é sem dúvida assombroso.Nuno Barrosohttps://www.blogger.com/profile/13430550179181384276noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4523971846782592594.post-35606674692388953352010-11-26T06:53:25.314+00:002010-11-26T06:53:25.314+00:00Vi todos desta tua lista mas há um que me lembro f...Vi todos desta tua lista mas há um que me lembro frequetemente House of Sand and Fog, uma obra primaGongahttps://www.blogger.com/profile/16494379117805052450noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4523971846782592594.post-5372293319353995132010-11-25T20:23:18.099+00:002010-11-25T20:23:18.099+00:00Dezito - Oldboy e A Melhor Juventude são dois film...Dezito - Oldboy e A Melhor Juventude são dois filmes que quero bastante ver :D Pretendo ver este último ainda este ano.<br /><br />Jorge - House of Sand and Fog! yay! Ainda não vi o Master and Commander, o Last Samurai e o David Gale. Desses três, o Master and Commander é aquele que provavelmente irei ver mais cedo.<br />Espero que quando vires o Lost in Translation o admires tanto quanto eu (se Nuno Barrosohttps://www.blogger.com/profile/13430550179181384276noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4523971846782592594.post-34669178780098591602010-11-25T09:11:04.776+00:002010-11-25T09:11:04.776+00:00Os meus preferidos de 2003, por ordem alfabética:
...Os meus preferidos de 2003, por ordem alfabética:<br /><br />1 - 21 Grams<br />2 - Finding Nemo<br />3 - House of Sand and Fog<br />4 - Kill Bill: Vol. 1<br />5 - The Lord of the Rings: The Return of the King <br />6 - Master and Commander: The Far Side of the World<br />7 - Mystic River<br />8 - Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl<br />9 - The Last Samurai<br />10 - The Life Jorge Teixeirahttps://www.blogger.com/profile/05076914693646685060noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4523971846782592594.post-25760620331649801392010-11-24T23:23:41.751+00:002010-11-24T23:23:41.751+00:00Bem, ainda não vi quatro desta lista, e gostei da ...Bem, ainda não vi quatro desta lista, e gostei da escolha de Lost in Translation, é um grande filme além de ser fã de Bill Murray. Return of the King poderia ficar em primeiro à frente de Kill Bill, uma saga que nunca apreciei muito. E depois 21 grams, mais uma grande obra de Iñarritu ficaria em 3º. Não sei se viste o Oldboy ou A Melhor Juventude de Marco Giordana, talvez merecessem um lugar aquiA Bola Indígenahttps://www.blogger.com/profile/17059935159958234637noreply@blogger.com